Não adianta falar

Não adianta mesmo falar quando as outras pessoas não podem entender o que se passa aqui.
Só eu entendo o que sinto quando penso neste lugar e a vontade imensa, a necessidade de estar sozinho.

#amor#tenho#daqui 148

Mensagens Relacionadas

Não me conheço mais

Eu já não me conheço mais, não sei quem sou ou quem habita esse corpo no momento. O que estou fazendo da minha vida? Não quero mais seguir esse caminho. Preciso de paz, preciso ficar sozinho um pouco.

(…Continue Lendo…)

#daqui#tenho#amor

Só eu sei

Só eu sei o quanto ficar sozinho foi importante para mim. Recuperei as minhas energias e voltei disposto a encarar mais.

(…Continue Lendo…)

#amor#daqui#tenho

Não importa

Não importa nada do que tenha passado aqui, pois não levarei nada comigo. Não sou daqui e não quero ter lembranças do que foi vivido nesse lugar. Vou seguir a minha vida e encontrar o meu caminho sem …

(…Continue Lendo…)

#amor#daqui#tenho

Solidão

Não ligo que as pessoas julguem a minha solidão autoimposta, sei o quanto precisei fazer isso e o quanto me fez bem. Precisei tirar esse tempo para mim para me recompor e voltar ainda mais forte.

(…Continue Lendo…)

#daqui#tenho#amor

Faltou amor

Até me senti bem por aqui, sim. Mas, confesso que faltou amor para me fazer ficar. Não tenho amor por nada do que está aqui, logo, não posso permanecer. Para mim, compensa mais estar sozinho.

(…Continue Lendo…)

#amor#tenho#daqui

Longe

Preciso ir para longe, encontrar o que é meu e está perdido por aí. Preciso sair daqui, porque senão jamais encontrarei o que preciso. Você não sabe o que é sentir esse aperto no peito e não conseguir…

(…Continue Lendo…)

#amor#daqui#tenho