Não me pertence
Não sou daqui, nada daqui me pertence e não faço parte disso.
É muito estranho estar aqui e não me sentir parte, sou totalmente aleatório.
Vou para longe, ficar sozinho, encontrar o meu lugar para poder ser feliz aonde quer que seja.
Mensagens Relacionadas
Não adianta falar
Não adianta mesmo falar quando as outras pessoas não podem entender o que se passa aqui. Só eu entendo o que sinto quando penso neste lugar e a vontade imensa, a necessidade de estar sozinho.
#amor#daqui#tenhoNão me conheço mais
Eu já não me conheço mais, não sei quem sou ou quem habita esse corpo no momento. O que estou fazendo da minha vida? Não quero mais seguir esse caminho. Preciso de paz, preciso ficar sozinho um pouco.
#tenho#amor#daquiEu escolhi
Eu escolhi me isolar por um tempo e tirar um tempo para me encontrar, para descobri quem eu sou de verdade e o que eu quero para o meu futuro. Às vezes é preciso mesmo “fugir” e ficar sozinho, isolado…
#tenho#amor#daquiNão importa
Não importa nada do que tenha passado aqui, pois não levarei nada comigo. Não sou daqui e não quero ter lembranças do que foi vivido nesse lugar. Vou seguir a minha vida e encontrar o meu caminho sem …
#tenho#amor#daqui