Não me conheço mais

Eu já não me conheço mais, não sei quem sou ou quem habita esse corpo no momento.
O que estou fazendo da minha vida? Não quero mais seguir esse caminho.
Preciso de paz, preciso ficar sozinho um pouco.

#amor#tenho#daqui 176

Mensagens Relacionadas

Penso em mim

Penso em mim neste momento e no que será de minha vida. Preciso entender como agir e entender o que fazer de agora em diante, sabendo que não pertenço a esse lugar de jeito algum.

(…Continue Lendo…)

#amor#tenho#daqui

Preciso ficar só

Preciso ficar só por um momento para entender melhor o rumo que a minha vida leva, para pensar direito no que devo fazer e como agir… Se juntos somos mais fortes, preciso antes me encontrar para ter c…

(…Continue Lendo…)

#tenho#daqui#amor

Tudo mudou

Tudo mudou tão de repente e eu não pude acompanhar. Agora, o que eu mais quero é ir para um lugar seguro, ficar sozinho e pensar em tudo com calma. Preciso me adequar ao que está acontecendo.

(…Continue Lendo…)

#amor#tenho#daqui

Faltou amor

Até me senti bem por aqui, sim. Mas, confesso que faltou amor para me fazer ficar. Não tenho amor por nada do que está aqui, logo, não posso permanecer. Para mim, compensa mais estar sozinho.

(…Continue Lendo…)

#daqui#tenho#amor

A diferença

A diferença está em aceitarmos ou não o que nos foi imposto. Não quero essa vida para mim e decidi seguir adiante e mudar, nem que para isso eu precisasse passar um bom tempo sozinho e sem contato com…

(…Continue Lendo…)

#daqui#tenho#amor

Voltas

A vida dá muitas voltas, mas não sei se estou contente com elas. Queria outras coisas para mim… É necessário ter calma e pensar direito em tudo, ficar sozinho e escutar apenas a minha própria voz.

(…Continue Lendo…)

#daqui#amor#tenho