Acaso

O acaso trouxe você, mas não é por acaso que você vai embora.
Digo com toda a força que essa decisão foi minha.
Era o melhor a se fazer, era o melhor para mim!

#adeus#dizer#importo 85

Mensagens Relacionadas

Assim é melhor

Sei que as decisões podem não ser fáceis, mas também sei que assim vai ser melhor. Precisamos tirar coisas e pessoas tóxicas de perto de nós para podermos seguir em frente sem dores desnecessárias. Nã…

(…Continue Lendo…)

#dizer#adeus#importo

Tóxicas

Algumas pessoas são muito tóxicas. Às vezes, nem nós nem elas percebem. Quando estar perto de alguém for doloroso, saiba que está na hora de deixar essa pessoa partir. Não se magoe mais nem se intoxique.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer

Peso

É duro pensar e dizer isso sobre alguém, mas você me fazia carregar um peso imenso nas minhas costas. Hoje percebo que metade do que me afligia vinha apenas da sua presença por aqui. Percebo que foi m…

(…Continue Lendo…)

#dizer#adeus#importo

Verdade

A verdade ninguém sabe, então o que vale é o que a gente sente. E agora sinto que preciso te dizer adeus e encerrar esse ciclo em minha vida. Já não posso mais seguir adiante com isso, você entende?

(…Continue Lendo…)

#importo#dizer#adeus

Por mim

Talvez você não pense ou não queira, mas será que poderia mesmo fazer uma última coisa por mim? Só se afaste e vá para longe… Tome distância de mim e me deixe ser feliz, como há muito tempo não sou.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer

Depende de mim

Cortar o mal pela raiz depende só de mim e é isso o que farei. Chega de estar perto de quem não acrescenta, de quem não traz nada de bom e de quem não quer me ver feliz. Basta de quem não é recíproco.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer