A verdade ninguém sabe, então o que vale é o que a gente sente. E agora sinto que preciso te dizer adeus e encerrar esse ciclo em minha vida. Já não posso mais seguir adiante com isso, você entende?
Sei que talvez você não queira ouvir isso, mas preciso e vou te dizer adeus. É hora de deixar essa história para trás e tirar você de minha vida, pois há muito tempo a nossa relação não me traz nada d…
Talvez você não pense ou não queira, mas será que poderia mesmo fazer uma última coisa por mim? Só se afaste e vá para longe… Tome distância de mim e me deixe ser feliz, como há muito tempo não sou.
Todas as relações são vias de mão dupla nessa vida. Quando não são, algo está errado. Não se deixe levar pela emoção, porque os sentimentos ruins podem te causar danos. Diga adeus enquanto é tempo.
Me alivio agora em saber que você será apenas uma parte do meu passado, porque vou recomeçar. Me dói, sim, precisar me despedir, mas sei que é por uma razão maior e pelo meu próprio bem. Eu quero ser …
O acaso trouxe você, mas não é por acaso que você vai embora. Digo com toda a força que essa decisão foi minha. Era o melhor a se fazer, era o melhor para mim!
Algumas pessoas são muito tóxicas. Às vezes, nem nós nem elas percebem. Quando estar perto de alguém for doloroso, saiba que está na hora de deixar essa pessoa partir. Não se magoe mais nem se intoxique.