Assim é melhor

Sei que as decisões podem não ser fáceis, mas também sei que assim vai ser melhor.
Precisamos tirar coisas e pessoas tóxicas de perto de nós para podermos seguir em frente sem dores desnecessárias.
Não vai me doer dizer adeus.

#adeus#dizer#importo 103

Mensagens Relacionadas

Acaso

O acaso trouxe você, mas não é por acaso que você vai embora. Digo com toda a força que essa decisão foi minha. Era o melhor a se fazer, era o melhor para mim!

(…Continue Lendo…)

#dizer#importo#adeus

Lutar

Neste momento, preciso lutar e ir contra todos os meus sentimentos, porque isso é mais do que necessário. Não posso mais permitir que você fique, porque a sua presença já me causou dor e sofrimento su…

(…Continue Lendo…)

#dizer#adeus#importo

Depende de mim

Cortar o mal pela raiz depende só de mim e é isso o que farei. Chega de estar perto de quem não acrescenta, de quem não traz nada de bom e de quem não quer me ver feliz. Basta de quem não é recíproco.

(…Continue Lendo…)

#adeus#importo#dizer

Mão dupla

Todas as relações são vias de mão dupla nessa vida. Quando não são, algo está errado. Não se deixe levar pela emoção, porque os sentimentos ruins podem te causar danos. Diga adeus enquanto é tempo.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer

Tóxicas

Algumas pessoas são muito tóxicas. Às vezes, nem nós nem elas percebem. Quando estar perto de alguém for doloroso, saiba que está na hora de deixar essa pessoa partir. Não se magoe mais nem se intoxique.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer

Esperança

Eu tenho esperança de que no futuro conseguirei ser feliz novamente e enxergar a vida com os olhos do amor. Mas agora só quero me recuperar e me colocar em ordem, longe de tudo o que me fazia mal.

(…Continue Lendo…)

#importo#adeus#dizer