Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar
Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos.
#caiofernandoabreu#chorar#moradores#rua 1.0KMensagens Relacionadas
As pessoas se olham e não se falam
As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?
#criolo#rua#desculpas#depoimentos#desculpa#pedidos#moradoresEu saio e caminho por um momento Cantando pela rua
Eu saio e caminho por um momento
Cantando pela rua.
Eu sopro um beijo, eu dou um sorriso
Para todos que eu conheço.
Eu me compro uma cerveja ou duas
Só pra deixar meu pes…
CANTE LÁ QUE EU CANTO CÁ
CANTE LÁ QUE EU CANTO CÁ
Poeta, cantô da rua,
Que na cidade nasceu,
Cante a cidade que é sua,
Que eu canto o sertão que é meu.
Se aí você teve estudo,
Aqui, Deus me…
Eu não costumo chorar por coisas que perdi
Eu não costumo chorar por coisas que perdi. Se perdi em casa, uma hora eu acho. Se perdi na rua, é quase impossível de se achar, mas logo, logo consigo ou compro algo melhor. E é assim com as pessoas …
#perdi#carolinabensino#moradores#ruaAcordar
Acordar
Acordar da cidade de Lisboa, mais tarde do que as outras,
Acordar da Rua do Ouro,
Acordar do Rocio, às portas dos cafés,
Acordar
E no meio de tudo a gare, que nun…