Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar
Tive vontade de sentar na calçada da rua augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos.
#caiofernandoabreu#chorar#moradores#rua 1.0KMensagens Relacionadas
Saudade da infância De terra na mão Brincadeira de roda Correr
Saudade da infância
De terra na mão
Brincadeira de roda
Correr na rua
Pés descalços
Birra pro banho
Muita bagunça
Pouca importância
Nenhuma preocupação
Sempre vai existir alguém por aí - seja
Sempre vai existir alguém por aí - seja do outro lado da rua, ou do outro lado do mundo - que vai estar à sua espera. Pelo simples fato de você se sentir bem só por estar ao seu lado. É quando você va…
#rua#queridojohn#existir#obrigado#moradoresFoi apesar de que parei na rua
Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero int…
#rua#moradores#claricelispectorGato que brincas na rua Como se fosse na cama
Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.
Bom servo das leis fatais
Que regem pedras e gentes,
Que tens ins…
Direito
Direito? O que é 'direito'? Uma linha pode ser direita, ou uma rua. Mas o coração de um ser humano?
#moradores#tocam#tennesseewilliams#palavras#estudantes#direito#rua#coracao