Tenho medo
Tenho medo de não te dizer o que sinto e de perder a chance de viver algo contigo.
Tenho medo também de que você ouça o que eu tenho a te dizer de outra pessoa e que eu te perca.
Tenho medo de jamais ter uma chance com você!
Mensagens Relacionadas
Preciso ser sincero
Decidi que hoje, quando te encontrar, vou te contar sobre o que sinto. Sei que é arriscado e tenho medo de perder sua amizade, mas preciso ser sincero e honesto… Afinal, é isso que um amigo de verdade…
#fingirEssas três palavras
Eu amo você! Ah, queria que fosse tão simples de te encontrar e te dizer essas três palavras… Sei que não posso mais fingir não sentir o que sinto e que preciso te contar, mas tenho medo da rejeição o…
#fingirCansei de viver em partes
Cansei de viver escondido, de viver em partes. Cansei de fingir não sentir o que sinto, cansei de viver pela metade. Quero estar contigo, quero sentir-me inteiro… Quando você volta?
#fingirPreciso te dizer, não quero me arrepender
Não quero perder a chance de te dizer o que sinto, não quero perder a chance de viver algo contigo. Não quero deixar que o tempo passe e eu me arrependa por nunca ter dito nada.
#fingirAtriz principal
Quando te vejo, parece que tudo para e fica embaçado: só você fica em evidência. Você é a atriz principal do teatro da minha vida, você tem toda a minha atenção e admiração!
#fingir