Será que errei?
Perdi, procurei e não encontrei.
Passei boa parte da vida procurando alguém para ter ao meu lado, mas não encontrei.
Onde eu errei? Não sei… Exigi demais, criei expectativas, idealizei… Não sei…
Mensagens Relacionadas
Amor da minha vida
Nos tempos atuais em que as pessoas não querem compromisso, estou à espera de que apareça o amor da minha vida. Onde procurar? Onde vou encontrá-lo? Vou deixar que a vida me traga no momento certo.
#amor#perdi#jogoMeu coração está só
Meu coração está disponível à espera de um amor. Estive tão ocupada na vida que não tive tempo para me dedicar ao amor e agora sinto a falta de um par na minha vida. Estou à espera e atenta para quand…
#jogo#amor#perdi
Vou encontrar!
Não quero perder as esperanças de encontrar o meu grande amor. Sei que ele me espera assim como o espero e, a qualquer momento, vamos nos esbarrar pela vida.
#jogo#amor#perdiPreciso de um amor
Minha vida está incompleta sem você. Preciso de um grande amor na minha vida. Estou te esperando e sei que você virá. Tenho sucesso profissional, mas uma vida vazia que sei que você preencherá.
#amor#jogo#perdi