O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido

O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido

O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido, ele deve ser celebrado, vivido e compartilhado.

#vida#celebracao#franklinc 661

Mensagens Relacionadas

Quem aproveita muito a vida

Quem aproveita muito a vida

"Quem aproveita muito a vida,
não tem tempo de aproveitar o próprio tempo.
Tolos, não percebeis, que o tempo é bem maior! "
☆Haredita Angel

#poema#vida#gravidez#celebracao#hareditaangel

Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou

"Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores…

(…Continue Lendo…)

#celebracao#glauberlima#vida
Já não basta à morte ser absolutamente solitária

Já não basta à morte ser absolutamente solitária

Já não basta à morte ser absolutamente solitária, aproveite viver bem acompanhado.

#vida#celebracao#brunojonathanschneider
Vida É tão bom viver dia a dia Aproveitar cada

Vida É tão bom viver dia a dia Aproveitar cada

Vida
É tão bom viver dia a dia
Aproveitar cada momento
Vivendo tudo intensamente
Tirando da vida novas experiências
A vida assim nos encanta
Viva vida, vida viva.

#mariamiranda#poema#gravidez#vida#celebracao#reflexao
O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe

O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe

O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe, você esta sempre por perto.
Não tem distância que separe o amor.
Isso é amor!

#vida#gravidez#celebracao#poema#gilbertobragacelebrante#saudade