O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido
O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido, ele deve ser celebrado, vivido e compartilhado.
#vida#celebracao#franklinc 661Mensagens Relacionadas
Quem aproveita muito a vida
"Quem aproveita muito a vida,
não tem tempo de aproveitar o próprio tempo.
Tolos, não percebeis, que o tempo é bem maior! "
☆Haredita Angel
Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou
"Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores…
#celebracao#glauberlima#vida
Aproveite o pequeno infinito que a vida lhe reserva
Aproveite o pequeno infinito que a vida lhe reserva
#vida#elaineharume#celebracao
Já não basta à morte ser absolutamente solitária
Já não basta à morte ser absolutamente solitária, aproveite viver bem acompanhado.
#vida#celebracao#brunojonathanschneider
Vida É tão bom viver dia a dia Aproveitar cada
Vida
É tão bom viver dia a dia
Aproveitar cada momento
Vivendo tudo intensamente
Tirando da vida novas experiências
A vida assim nos encanta
Viva vida, vida viva.
O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe
O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe, você esta sempre por perto.
Não tem distância que separe o amor.
Isso é amor!