Queria novamente
Eu, por diversas vezes, te falei que não estava sentindo a sua falta e que por mim tudo bem você ir embora, mas eu estava mentindo, porque tudo o que eu mais queria era ter você de novo comigo.
Morro de saudade de você e de tudo o que nós passávamos.
Para mim, tudo tinha um imenso valor.
Mensagens Relacionadas
Coisas únicas
Nós vivemos coisas únicas juntos, aprendi muito com você e sei que tivemos uma ligação que jamais havíamos sentido antes. Sempre que penso nisso, vejo como você se tornou alguém de imenso valor para m…
#gente#hoje#lembrei