Quero a minha boa vida

E eu vou te ignorar, vou fingir que nunca te conheci e que você nunca participou da minha vida.
A minha vida tem que voltar a ser boa como era e para isso eu preciso me abster de pessoas que me fazem mal como você!

#escolhi#ignorar 95

Mensagens Relacionadas

Essa foi a solução

Te ignorar foi a solução que eu encontrei para afastar o sofrimento que você me causava. Ninguém aguenta ser infeliz por muito tempo, eu também não aguentei e a única solução que encontrei foi essa.

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Te ignorar é a solução

Pessoas como você não fazem bem a ninguém, você só traz chateações. Não te quero na minha vida, já me basta o mal que você me fez. Te ignorar foi a solução que eu encontrei para poder viver em paz.

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Quero viver em paz

Tem horas que se afastar e ignorar é uma das melhores escolhas que se pode fazer quando se está sofrendo. E foi isso que eu fiz, cansei de sofrer e decidi que viver a minha vida em paz é a melhor coisa.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Você não agrega nada

Você não agrega absolutamente nada na minha vida, por que então você acha que eu lhe darei atenção? Quem não agrega, eu simplesmente quero longe. Minha vida é importante demais para que eu perca tempo…

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar

Vou te ignorar

É, então você apareceu e transformou minha vida em um inferno, me machucou e só me fez mal. Eu não quero ser uma boba em suas mãos, vou te ignorar até que você perceba que não há espaço para você em m…

(…Continue Lendo…)

#ignorar#escolhi

Cansei e ignorei

Eu te ignoro sim, porque um dia você me fez muito mal. Eu sofro por sua causa e chegou uma hora que eu cansei. Quando cansei, decidi te ignorar porque era a melhor solução para mim.

(…Continue Lendo…)

#escolhi#ignorar