Tempo a gente encontra

Se é pra fazer a coisa mais importante da vida, a gente encontra tempo e até cria horas no dia, se precisar.
Pra ficar com você, tudo vale.

#ver#corro#demais 89

Mensagens Relacionadas

Gosto de quero mais

Ter você sempre me deixa com um gosto de quero mais na boca. É por isso que corro tanto pra poder te encontrar novamente, e novamente, e novamente…

(…Continue Lendo…)

#corro#ver#demais

Almas

Não sei se você também sente isso, mas só me sinto completo quando estou junto com você. Acho que é a questão de completar mente, coração, corpo e alma.

(…Continue Lendo…)

#demais#corro#ver

Saudade

É só dar o primeiro passo pra longe de mim pra minha vida já se encher de saudade. Por isso que não saio de perto de você!

(…Continue Lendo…)

#corro#demais#ver

Paz

Você me traz a paz mais plena que já senti. É como se tudo fizesse sentido quando eu estou do seu lado. Por isso que quero sempre estar mais e mais tempo junto de você.

(…Continue Lendo…)

#ver#demais#corro

Quanto mais, melhor

Me perguntam se eu não enjoo de te ver tanto tempo, se você não se sente sufocada. Espero que não, porque acho que sou incapaz de te amar de outro jeito. Pra mim, quanto mais tempo tivermos juntos, melhor!

(…Continue Lendo…)

#corro#demais#ver

Encontro

Cada vez que a gente se separa eu já fico na contagem regressiva dos segundos que faltam pra te reencontrar. Minha vida para assim que a gente se afasta e só recomeça quando estou em seus braços novamente.

(…Continue Lendo…)

#ver#demais#corro