Queria te contar
Só queria te dizer que você existe em mim de um jeito que nunca ninguém existiu.
É belo, puro, completo e cheio de amor.
Só achei que você gostaria de saber, porque eu adoraria saber que existo dessa forma em alguém por aí… Em você, talvez.
Mensagens Relacionadas
Pra que mais?
Eu sinto como se não precisasse de mais ninguém na minha vida além de você. Afinal, em ti já tenho o melhor amigo, o melhor amante, os melhores sentimentos e o melhor relacionamento. Então me diz: pra…
#existeReciprocidade
Eu só espero, na verdade, que você me ame um pouco. Desejo isso apenas pra que eu ache que nosso amor é possível e que eu não sou tão patética por te amar e te querer tanto. Eu sei que se a recíproca …
#existe