Eu te amo
Eu te amo e te agradeço por ficar ao meu lado.
Eu te amo e te agradeço por ser paciente comigo.
Eu te amo e te agradeço por ser meu amigo.
Eu te amo e te agradeço por me guiar.
Eu te amo e te agradeço por ser a pessoa que segura o meu mundo todas as vezes que ele parece despencar.
Te amo e te agradeço porque segurando em minhas mãos sei que nada acabará.
Mensagens Relacionadas
Estamos juntos
Lembre-se todos os dias que estamos juntos, que lutaremos juntos e de mãos dadas. Não importa a árdua caminhada, só importa fazer com que o meu mundo seja sempre esse: eu e você.
#ela#mundoMinha alegria
Você é a pessoa que mais amo, nosso amor está tatuado em nossa pele, no nosso coração e na nossa alma. Só você traz cores para o meu mundo que antes era tão desbotado e sem graça. Você traz as melhore…
#mundo#elaSempre por você
É por ela que eu tenho vontade de acordar todos os dias, é por ela e por nosso amor que eu luto, é por nós e por nossa relação que vibro de alegria todos os dias. E só ela pode desmoronar com todos os…
#ela#mundoVocê, meu sempre querer
Demorei muito para encontrar e sentir o verdadeiro significado do amor, mas você traduz em uma única imagem aquilo que quero ter para sempre em minha vida.
#mundo#ela