Eu te amo
Eu te amo e te agradeço por ficar ao meu lado.
Eu te amo e te agradeço por ser paciente comigo.
Eu te amo e te agradeço por ser meu amigo.
Eu te amo e te agradeço por me guiar.
Eu te amo e te agradeço por ser a pessoa que segura o meu mundo todas as vezes que ele parece despencar.
Te amo e te agradeço porque segurando em minhas mãos sei que nada acabará.
Mensagens Relacionadas
Minha rainha
Eu já disse para ela: “Você é o meu mundo! ”. Somente ela tem o poder de me fazer feliz, me fazer bem e de me sentir um rei.
#ela#mundoEstamos juntos
Lembre-se todos os dias que estamos juntos, que lutaremos juntos e de mãos dadas. Não importa a árdua caminhada, só importa fazer com que o meu mundo seja sempre esse: eu e você.
#ela#mundoSempre por você
É por ela que eu tenho vontade de acordar todos os dias, é por ela e por nosso amor que eu luto, é por nós e por nossa relação que vibro de alegria todos os dias. E só ela pode desmoronar com todos os…
#mundo#elaVocê me trouxe para a vida
Antes de você, o meu mundo era triste e sombrio, não existiam cores, sentimentos e nenhuma beleza. Eu percorria por caminhos tristes, de cores escuras e sons assustadores. Não sabia o que me esperava …
#mundo#elaSerei sempre a sua alegria
Se um dia você se sentir só no meio da multidão, não se desespere e não fique triste, apenas me espere. Não quero nem por um segundo te ver sofrer e te fazer chorar, só quero participar do seu mundo.
#ela#mundo