Olhe-se no interior
De tempos em tempos a autorreflexão é necessária – ou melhor, imprescindível.
É importante que tenhas expectativas de si mesmo e que trace planos sobre sua vida.
Mensagens Relacionadas
Você é único!
Não tem problema em ser diferente. Aliás, ser diferente é um privilégio. É para poucos. Poucos e ousados. Vá em frente e mostre ao mundo para o que veio: para ter o prazer de ser você mesmo!
#aprender#conviver#precisoFoque no melhor
Pense sobre suas atitudes e a maneira que está conduzindo sua vida. Pense e repense. A perfeição nunca chegará até nós, mas podemos chegar o máximo que pudermos perto dela e não necessitamos de grande…
#conviver#preciso#aprenderEmpatia é tudo
Não diga aos outros o que você não gostaria de ouvir. Tenha respeito ao próximo e, acima de tudo, muita empatia! Não é preciso amar para respeitar!
#conviver#aprender#precisoOlhar caridoso para/com o próximo
Pense uma, duas, três vezes quando for fazer uma crítica a alguém. Às vezes, mesmo que inconscientemente, julgamos e criticamos só para nos sentirmos superiores e melhores sobre algo. As críticas deve…
#preciso#conviver#aprender
Aprenda com os outros
A vida é uma eterna escola, estamos constantemente aprendendo com os nossos erros, mas melhor do que aprender com as próprias falhas é aprender com a falha alheia.
#preciso#aprender#conviver