Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão.
Não se mede a fé ,jamais com um cordão.
Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão.
"
Mensagens Relacionadas
Agradeça à Deus e não reclame
Agradeça à Deus e não reclame: poderia ser muito pior!
#marcoaureliomasinidesousa#primeiracomunhao#deus#agradecimentos
Minha maior felicidade
Minha maior felicidade, é acordar todos os dias e poder agradecer a Deus, pelo simples fato de respirar… Enquanto houver vida, há razões para recomeçar e ser feliz.
#nanyduarte#bonitas#deus#agradecimentos#primeiracomunhao
Agradeça a deus por tudo
Agradeça a deus por tudo, pois ele é o motivo de tudo ter acontecido, isso não foi por acaso e sim por permissão de Deus
#deus#bielmarley#agradecimentos#primeiracomunhao
O que é vitória para você
O que é vitória para você?
A minha é poder abrir os olhos todos os dias, e agradecer a Deus por ter me dado a Vida.
Amanheceu Um suspiro Um espreguiçar Agradeço, por despertar Uma oração ao Senhor que conduz Por direção Em cada ação…
Amanheceu
Um suspiro
Um espreguiçar
Agradeço, por despertar
Uma oração ao Senhor que conduz
Por direção
Em cada ação…
Letras Em Versos de Edna
A palavra é minha arma
"A palavra é minha arma. O desafio, meu combustível. O embate, meu dia a dia! Agradeço a Deus por ser Advogado! "
#primeiracomunhao#leandroogiordanoguazzelli#deus#agradecimentos