FÉ E CONFIANÇA
Nunca deixe de acreditar.
E desacreditar é diferente de desistir.
Na desistência você não caminha, mas na descrença você continua a caminhar, só que sem motivação e sem sentido.
Caminhar sem rumo quando se soube que podia fazer algo tão melhor é desperdiçar um tempo tão útil para ser feliz.
Caminhe e acredite em si mesmo.
Você pode, você consegue: e é dessa forma, autoconfiante, que você vai chegar lá!
Mensagens Relacionadas
NÃO ACERTE SEMPRE
O conselho mais valioso: erre. Se permita errar. Porque está mais do que bem se não der certo, também. Terá sido bom, uma boa experiência para que possamos saber o que não fazer e, ainda, o que fazer …
#olhar#tras#correr