Vai dar certo
Pode não parecer agora, mas sei que todas as coisas entre a gente vão dar certo e não precisaremos mais passar por isso.
A gente não vai ter mais que se esconder de nada, eu prometo!
Mensagens Relacionadas
Até quando?
Aí que eu te pergunto, até quando levaremos essa situação? Até quando teremos que nos esconder do mundo? Eu mal vejo a hora de poder gritar para o mundo o quanto nos amamos!
#proibido#casoNo começo…
No começo era até engraçado nos escondermos para viver um amor proibido, mas agora já perdeu a graça. Já deixou de trazer a mesma sensação e passou a ser algo que não é mais saudável para nenhum dos d…
#caso#proibidoDifícil de viver
É difícil de viver sem poder vivenciar o amor que tanto queríamos, é difícil não poder ficar ao lado de quem se ama e quer estar junto. É difícil quando o apoio de quem você mais queria não vem.
#caso#proibidoNão quero me esconder
Não quero mais ter que esconder, não quero mais ter que mentir parar viver o meu amor. Eu não queria que fosse dessa forma, queria que a gente pudesse gritar ao mundo o que sentimos, sem medo.
#caso#proibidoTransformar
Sei que não vivemos o ideal agora, mas te prometo que vou transformar essa situação e criar um ambiente mais propício para nós dois. Não vou mais te colocar nessa situação e vou te fazer feliz.
#caso#proibidoNão é melhor
Há quem diga que o proibido é melhor, mas eu não encaro dessa forma. Não é nada bom precisar se esconder e ter que viver o seu amor às escondidas, não é nada bom ver sua família não aceitar quem você …
#caso#proibido