Até quando?
Aí que eu te pergunto, até quando levaremos essa situação? Até quando teremos que nos esconder do mundo? Eu mal vejo a hora de poder gritar para o mundo o quanto nos amamos!
#proibido#caso 103Mensagens Relacionadas
Não quero me esconder
Não quero mais ter que esconder, não quero mais ter que mentir parar viver o meu amor. Eu não queria que fosse dessa forma, queria que a gente pudesse gritar ao mundo o que sentimos, sem medo.
#proibido#casoSe eu pudesse
Se eu pudesse, faria que todos os nossos problemas desaparecessem, que a vida se tornasse mais fácil e que a gente não precisasse se submeter a algumas coisas. Eu voltaria atrás só para evitar alguns …
#proibido#casoNo começo…
No começo era até engraçado nos escondermos para viver um amor proibido, mas agora já perdeu a graça. Já deixou de trazer a mesma sensação e passou a ser algo que não é mais saudável para nenhum dos d…
#proibido#casoVai dar certo
Pode não parecer agora, mas sei que todas as coisas entre a gente vão dar certo e não precisaremos mais passar por isso. A gente não vai ter mais que se esconder de nada, eu prometo!
#proibido#casoDifícil de viver
É difícil de viver sem poder vivenciar o amor que tanto queríamos, é difícil não poder ficar ao lado de quem se ama e quer estar junto. É difícil quando o apoio de quem você mais queria não vem.
#proibido#casoTransformar
Sei que não vivemos o ideal agora, mas te prometo que vou transformar essa situação e criar um ambiente mais propício para nós dois. Não vou mais te colocar nessa situação e vou te fazer feliz.
#proibido#caso