Não é melhor
Há quem diga que o proibido é melhor, mas eu não encaro dessa forma.
Não é nada bom precisar se esconder e ter que viver o seu amor às escondidas, não é nada bom ver sua família não aceitar quem você ama.
Mensagens Relacionadas
Até quando?
Aí que eu te pergunto, até quando levaremos essa situação? Até quando teremos que nos esconder do mundo? Eu mal vejo a hora de poder gritar para o mundo o quanto nos amamos!
#caso#proibidoVamos resistir
Sei que a vida agora está contra nós e tentando nos fazer desistir, mas vamos resistir e ser fortes. Não chegamos até aqui para voltar atrás e para esquecer o que foi vivido. Não passamos por tantas c…
#proibido#casoCulpa minha
Você não tem culpa da situação que estamos vivendo, de precisarmos nos esconder para viver o amor que sempre sonhamos. Foram os meus erros do passado que nos levaram a tudo isso, não se culpe!
#proibido#casoDifícil de viver
É difícil de viver sem poder vivenciar o amor que tanto queríamos, é difícil não poder ficar ao lado de quem se ama e quer estar junto. É difícil quando o apoio de quem você mais queria não vem.
#proibido#casoNão quero me esconder
Não quero mais ter que esconder, não quero mais ter que mentir parar viver o meu amor. Eu não queria que fosse dessa forma, queria que a gente pudesse gritar ao mundo o que sentimos, sem medo.
#caso#proibidoNão sei onde errei
Não sei onde errei para que o nosso amor sofresse tantas barreiras e impedimentos. Não sei o que foi que eu fiz de errado para que a vida me impedisse de viver o amor que eu mais queria e tanto sonhei…
#proibido#caso