Não depende de mim
Quero que saiba que desejo tanto quanto você que as coisas melhorem para nós, mas entenda que não depende só de mim.
Tem tanta coisa acontecendo, tantos problemas juntos, tantas pessoas…
Mensagens Relacionadas
Também cansei
Eu também cansei de viver esse amor proibido, eu quero algo verdadeiro, algo que me passe segurança. Não quero mais precisar ter que me esconder, não quero mais fingir que não tenho ninguém em minha vida.
#proibido#casoNão quero me esconder
Não quero mais ter que esconder, não quero mais ter que mentir parar viver o meu amor. Eu não queria que fosse dessa forma, queria que a gente pudesse gritar ao mundo o que sentimos, sem medo.
#proibido#casoAté quando?
Aí que eu te pergunto, até quando levaremos essa situação? Até quando teremos que nos esconder do mundo? Eu mal vejo a hora de poder gritar para o mundo o quanto nos amamos!
#proibido#casoVai dar certo
Pode não parecer agora, mas sei que todas as coisas entre a gente vão dar certo e não precisaremos mais passar por isso. A gente não vai ter mais que se esconder de nada, eu prometo!
#proibido#casoSe eu pudesse
Se eu pudesse, faria que todos os nossos problemas desaparecessem, que a vida se tornasse mais fácil e que a gente não precisasse se submeter a algumas coisas. Eu voltaria atrás só para evitar alguns …
#caso#proibido