Lembrei de você amigo e fiquei pensando o que fazer

Lembrei de você amigo e fiquei pensando o que fazer… Então fechei os olhos e agradeci a Deus por você existir e compartilhar de minhas lágrimas e sorrisos sem soltar minha mão em nenhum momento!
Gratidão

#deus#agradecimentos#sergiofornasari#primeiracomunhao 261

Mensagens Relacionadas

Acordar

Acordar

Acordar, levantar e agradecer a Deus
É o mínimo que posso fazer.
Obrigado Senhor

#primeiracomunhao#agradecimentos#deus#devanirsilva
SENHOR

SENHOR

SENHOR…
Agradeco por meu dia…
Agradeco por meus caminhos…
Agradeco por meus amigos…
Me proteja hoje e me guarde em todas horas de minha vida!
AMEM!

#versos#agradecimentos#deus#berenicepasin#amizade
Agradeça a Deus sim; Em casa , no quarto, na cama , na igreja …
e lembre-se …

Agradeça a Deus sim; Em casa , no quarto, na cama , na igreja … e lembre-se …

Agradeça a Deus sim; Em casa, no quarto, na cama, na igreja…
e lembre-se…
DEUS, não tem perfil de facebook.

#agradecimentos#marcussouza#deus#primeiracomunhao
A vida te presenteou com uma boa oportunidade

A vida te presenteou com uma boa oportunidade

A vida te presenteou com uma boa oportunidade?
Faça 3 coisas:
- Agradeça a Deus
- Peça proteção contra os incompetentes
- Agarre a oportunidade e faça o seu melhor

#deus#primeiracomunhao#marcelodeelias#gravidez#agradecimentos#inveja#protecao#maior#poema