" Deus te agradeço de coração por Todo o amor que tens derramado Na vida dos meus irmãos Deus te agradeço de coração E à Ti entoarei uma Canção plena de Paz e Emoção"
" Deus te agradeço de coração por
Todo o amor que tens derramado
Na vida dos meus irmãos
Deus te agradeço de coração
E à Ti entoarei uma
Canção plena de Paz e Emoção"
Tati 25-09-2012
Mensagens Relacionadas
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.mu…
Não sou o que ralmente quis ser
Não sou o que ralmente quis ser, mas agradeço a Deus por eu ser o que sou.
Mas vale ser alguém, do que nada ser.
O agradecimento é a via que nos liga a Deus
O agradecimento é a via que nos liga a Deus.
#agradecimento#rogeriosidaoui#agradecimentos#deus#primeiracomunhao
não peço a deus que me evite fraquezas
não peço a deus que me evite fraquezas: eu o agradeço por elas
#deus#carpinteirodepoesia#gratidao#agradecimento#agradecimentos#primeiracomunhao
Obrigada
Obrigada, Deus, por me trazer uma paz sobrenatural nos tempos difíceis.
#deus#agradecimentoANJO AMIGA ANA MARIA…,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR.
ANJO AMIGA ANA MARIA…,EU TE AMO E AGRADEÇO A DEUS TEU CORAÇÃO DE AMOR .
MONALIZA ═PAZ AMOR
"ORGULHO-ME DE TER ESCUPIDO O AMOR E O VALOR DO AMOR NO "SER" DO EXISTIR O AMOR NO MEU CORAÇÃO!…-…