Qual a graça?

Qual é a graça da vida se for para ser infeliz? Qual é a graça da vida se for para deixá-la passar sem dar a menor atenção e sem se divertir? Qual é a graça da vida se ela não tiver graça por si só? Às vezes precisamos nos lembrar disso e trazer a alegria para dentro da gente e viver cada momento, mesmo se momentos bobos e rotineiros, com alegria!

#vida#sorrisos#contada 131

Mensagens Relacionadas

Rir de si mesmo

Rir de si mesmo

Quem ri de si mesmo é mais feliz e mais humano! Viva a vida como uma brincadeira, com a alegria de uma criança e ria de tudo.

#sorrisos#contada#vida

Por que não aproveitar a vida?

A vida está aí para ser vivida, é a única chance que temos para sermos felizes e colecionarmos momentos. Então, por que não aproveitar?

(…Continue Lendo…)

#contada#vida#sorrisos
Louco ou feliz?

Louco ou feliz?

Eu rio à toa, me divirto com pouco e não levo a vida tão a sério assim… Tem gente que me chama de louco, mas eu sou é FELIZ!!!

#contada#vida#sorrisos

Fique em paz com o passado e seja feliz!

Não se esqueça que o destino sabe o que faz, que o tempo ensina e que nada acontece por acaso. Fique em paz com o seu passado e crie o seu presente e futuro focados na alegria de viver! Lembre-se diss…

(…Continue Lendo…)

#sorrisos#vida#contada

O tempo é finito: viva!!!

Às vezes a gente se esquece que o tempo é finito, que a vida é uma jornada só de ida e esquece de viver! Lembre-se que cada minuto é especial, é único e não vai voltar, e se jogue na vida! Ame, viva, …

(…Continue Lendo…)

#vida#sorrisos#contada
Ser leve e ser feliz

Ser leve e ser feliz

O segredo do ciclo da vida é: ser feliz nos faz mais leves, e ser mais leve nos faz mais felizes!

#sorrisos#contada#vida