Louco ou feliz?
Eu rio à toa, me divirto com pouco e não levo a vida tão a sério assim… Tem gente que me chama de louco, mas eu sou é FELIZ!!!
#vida#sorrisos#contada 369Mensagens Relacionadas
Rir de si mesmo
Quem ri de si mesmo é mais feliz e mais humano! Viva a vida como uma brincadeira, com a alegria de uma criança e ria de tudo.
#sorrisos#vida#contadaO sol dentro de si
Deixe o sol entrar e fazer parte de você. Traga o verão para dentro do seu peito, a luz e o calor do sol. Assim, mesmo se estiver chovendo lá fora, nublado ou inverno, você jamais vai sentir que algo …
#contada#vida#sorrisosSiga em direção à luz
Lembre-se: a vida quer que você seja feliz! Não se ponha para baixo. Saia do buraco e siga em direção à luz, sem amarras, sem arrependimentos e sem sofrimento! A vida é curta demais para não ser feliz!
#contada#sorrisos#vidaAlma leve, vida leve
Quando a nossa alma está leve, tudo fica mais leve. Quando nos sentimos em paz, até as obrigações e obstáculos perdem um pouco do peso. Uma alma leve é sinônimo de uma vida leve!
#contada#sorrisos#vidaO tempo é finito: viva!!!
Às vezes a gente se esquece que o tempo é finito, que a vida é uma jornada só de ida e esquece de viver! Lembre-se que cada minuto é especial, é único e não vai voltar, e se jogue na vida! Ame, viva, …
#vida#contada#sorrisosA certeza de que a felicidade existe
O jeito que você me faz sentir me dá a certeza de que a felicidade existe. Quando estamos juntos me sinto capaz, me sinto leve, me sinto como se nada pudesse me deixar triste. Obrigada por me ensinar …
#sorrisos#contada#vida