Louco ou feliz?
Eu rio à toa, me divirto com pouco e não levo a vida tão a sério assim… Tem gente que me chama de louco, mas eu sou é FELIZ!!!
#vida#sorrisos#contada 369Mensagens Relacionadas
O tempo voa!
Cada segundo no relógio é um segundo que se foi. Lembre-se que o tempo voa e permita-se viver!!! Não leve a vida tão a sério assim, lembre-se de se divertir pelo caminho!
#sorrisos#contada#vidaLembrar momentos
A melhor coisa é sentar em meio às pessoas queridas com quem se compartilhou bons momentos e lembrar das histórias, dos micos e gargalhar de si mesmo!
#contada#sorrisos#vidaFechar uma porta e abrir outra
Quando não permitimos que a tristeza e o passado nos assombrem, e decidimos fechar essa porta, a gente abre uma nova: a porta da felicidade. Quando a gente deixa o passado para trás, a caminhada fica …
#vida#contada#sorrisosAlma leve, vida leve
Quando a nossa alma está leve, tudo fica mais leve. Quando nos sentimos em paz, até as obrigações e obstáculos perdem um pouco do peso. Uma alma leve é sinônimo de uma vida leve!
#contada#sorrisos#vida
Rir de si mesmo
Quem ri de si mesmo é mais feliz e mais humano! Viva a vida como uma brincadeira, com a alegria de uma criança e ria de tudo.
#sorrisos#vida#contadaFique em paz com o passado e seja feliz!
Não se esqueça que o destino sabe o que faz, que o tempo ensina e que nada acontece por acaso. Fique em paz com o seu passado e crie o seu presente e futuro focados na alegria de viver! Lembre-se diss…
#vida#sorrisos#contada