O tempo é finito: viva!!!
Às vezes a gente se esquece que o tempo é finito, que a vida é uma jornada só de ida e esquece de viver! Lembre-se que cada minuto é especial, é único e não vai voltar, e se jogue na vida! Ame, viva, aprenda, erre, tropece, ria de si mesmo, experimente!!! Viva e seja feliz!!!
#vida#sorrisos#contada 107Mensagens Relacionadas
O sol dentro de si
Deixe o sol entrar e fazer parte de você. Traga o verão para dentro do seu peito, a luz e o calor do sol. Assim, mesmo se estiver chovendo lá fora, nublado ou inverno, você jamais vai sentir que algo …
#vida#contada#sorrisosA felicidade vem de dentro
Quando o sol não está lá fora há uma nuvem encobrindo-o, não há nada que nos impeça de ter um sol dentro do nosso coração. Afinal, a felicidade vem de dentro, não é mesmo?!
#contada#vida#sorrisosQual história você quer ler?
A vida é como um livro de histórias que a gente escreve aos poucos. Qual a história você quer ler no final? Uma história feliz ou uma história triste? Seja feliz!!! Viva a vida com alegria!!!
#sorrisos#contada#vidaSiga em direção à luz
Lembre-se: a vida quer que você seja feliz! Não se ponha para baixo. Saia do buraco e siga em direção à luz, sem amarras, sem arrependimentos e sem sofrimento! A vida é curta demais para não ser feliz!
#vida#contada#sorrisosVivo a vida colecionando sorrisos
Eu vivo a minha vida colecionando sorrisos e passo pela vida com a leveza de uma bailarina, dançando e sorrindo, porque sei que a vida é uma só! Eu prefiro ter uma vida bem vivida e incontáveis lembra…
#vida#contada#sorrisosO tempo voa!
Cada segundo no relógio é um segundo que se foi. Lembre-se que o tempo voa e permita-se viver!!! Não leve a vida tão a sério assim, lembre-se de se divertir pelo caminho!
#vida#contada#sorrisos