A vida é passageira: ria e sorria!

A gente leva a vida muito a sério, a gente se fecha, fica cinza e esquece de que a vida é uma brincadeira! É fácil e comum a gente esquecer de não levar a vida tão a sério e esquecer de se divertir! A vida é passageira, aproveite-a rindo e sorrindo!!!

#vida#sorrisos#contada 152

Mensagens Relacionadas

Qual a graça?

Qual é a graça da vida se for para ser infeliz? Qual é a graça da vida se for para deixá-la passar sem dar a menor atenção e sem se divertir? Qual é a graça da vida se ela não tiver graça por si só? À…

(…Continue Lendo…)

#contada#vida#sorrisos

Lembrar momentos

A melhor coisa é sentar em meio às pessoas queridas com quem se compartilhou bons momentos e lembrar das histórias, dos micos e gargalhar de si mesmo!

(…Continue Lendo…)

#contada#sorrisos#vida

O sol dentro de si

Deixe o sol entrar e fazer parte de você. Traga o verão para dentro do seu peito, a luz e o calor do sol. Assim, mesmo se estiver chovendo lá fora, nublado ou inverno, você jamais vai sentir que algo …

(…Continue Lendo…)

#contada#vida#sorrisos

Qual história você quer ler?

A vida é como um livro de histórias que a gente escreve aos poucos. Qual a história você quer ler no final? Uma história feliz ou uma história triste? Seja feliz!!! Viva a vida com alegria!!!

(…Continue Lendo…)

#contada#vida#sorrisos

Siga em direção à luz

Lembre-se: a vida quer que você seja feliz! Não se ponha para baixo. Saia do buraco e siga em direção à luz, sem amarras, sem arrependimentos e sem sofrimento! A vida é curta demais para não ser feliz!

(…Continue Lendo…)

#sorrisos#contada#vida

O tempo voa!

Cada segundo no relógio é um segundo que se foi. Lembre-se que o tempo voa e permita-se viver!!! Não leve a vida tão a sério assim, lembre-se de se divertir pelo caminho!

(…Continue Lendo…)

#sorrisos#contada#vida