Saudade
Hoje, mesmo tanto tempo depois, ainda não consigo entender por qual motivo nós não demos certo.
A saudade ainda é latente no meu peito, bem como é o amor por você.
Mensagens Relacionadas
Ficar bem
Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem. O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.
#lembrancas#vivo#mantemO tempo não volta
Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.
#lembrancas#mantem#vivoPassado
Quando o passado ainda se faz presente através de um sentimento, é porque ele pode virar o seu futuro também. Fomos felizes juntos, mas sei que ainda podemos ser muito mais.
#vivo#lembrancas#mantem
Gostinho de quero mais
Você foi embora e deixou comigo um gostinho de quero mais. Será que terei seu amor de novo outra vez? Só espero que sim.
#mantem#vivo#lembrancasTudo outra vez
Por mais que o nosso relacionamento não tenha dado certo, eu tentaria tudo de novo outra vez. Porque é assim que devemos ser com o amor. Sempre devemos dar uma chance a mais para ele.
#mantem#vivo#lembrancas
Razão de viver
Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.
#mantem#lembrancas#vivo