Alegria de viver
Precisamos mesmo carregar uma alegria de viver dentro de nós, senão a vida fica muito carregada e a gente perde a vontade de seguir em frente.
Sonhe sempre!
Mensagens Relacionadas
Tudo dá certo
No final, tudo dá certo. Basta confiarmos em Deus, porque ele dita o nosso caminho. Quando acreditamos com todas as forças no que queremos, a vida colabora, o universo faz a parte dele. Tudo se torna real.
#colorido#sonhar