Tantas opções
A duração dos relacionamentos está cada vez menor.
São tantas opções que é difícil não desejar o que não se pode ter e a vida solteira.
Aí as pessoas ficam em dúvida, geram crises na relação e só aprendem a valorizar quando perdem o outro.
É uma questão que gera muitas angústias.
Mensagens Relacionadas
Amar demais
Quando amamos demais alguém muitas vezes nos deixamos sofrer. A paixão pelo outro é tão grande que, mesmo com dúvidas e decepções, nos deixamos levar pelo sentimento. É importante, para nos preservarm…
#vale#tentar#sera#aindaPreciso refletir
A vida muitas vezes é feita de decisões complicadas, mas é nossa responsabilidade tomá-las e bancá-las. O assunto "nós dois" está sendo uma questão para mim no momento. Devemos ficar juntos mesmo com …
#sera#vale#ainda#tentar