Por que me deixou?
Você ainda não sai da minha mente, mesmo depois de tudo o que passamos.
Eu queria poder te esquecer, mas não conseguirei até entender o porquê de você ter me deixado.
Mensagens Relacionadas
Ainda há amor em mim
Se eu soubesse que aquelas palavras iriam ser o estopim para o fim do nosso amor, jamais as teria dito. Eu te amei e ainda te amo, simplesmente não consigo lidar com a culpa de ter feito você sofrer.
#onde#erradoFaria tudo diferente
Se eu pudesse voltar no tempo, teria me atentado a todos os sinais de que não estávamos mais funcionando juntos. Teria mudado meu jeito de agir e conversado com você para te entender melhor. Mas agora…
#errado#ondeO tempo trará respostas
Eu só queria entender como tudo aconteceu. Tínhamos tudo e de repente não tínhamos mais o amor recíproco. Onde eu errei? Onde você errou? Só o tempo irá responder essas perguntas.
#errado#onde
Um amor que não existe mais
Me entristece saber que tudo o que tínhamos não existe mais, mas o que mais me faz sofrer é o fato de que não me ama como me amava antes.
#errado#ondeO amor acabou
Nem tudo termina como sonhamos. Tinha planos para nós dois; imaginava um final feliz com você. Mas a vida colocou obstáculos em nosso caminho e, infelizmente, o amor acabou.
#onde#erradoNão foi um conto de fadas
O nosso “felizes para sempre” acabou e isso ainda martela dentro de mim. Tenho muitas dúvidas, questionamentos e arrependimentos e só o tempo irá curar isso.
#onde#errado