Talvez seja o tempo…a vida…a idade… mas a gente vai aprendendo a renunciar a tanto que se quis…
Talvez seja o tempo…a vida…a idade…
mas a gente vai aprendendo a renunciar
a tanto que se quis…
A verdade
é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade,
que quase que sou feliz…
Mensagens Relacionadas
Se todos os insetos desaparecessem da Terra
Se todos os insetos desaparecessem da Terra, dentro de 50 anos toda a vida na Terra acabaria. Se todos os seres humanos desapareceram da Terra, dentro de 50 anos todas as formas de vida iriam florescer.
#jonassalk#idade#casados#50anos#aniversario#poema#gravidez#convite
A gente precisa aprender a caminhar
A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr.
#idade#caminhar#50tonsdecinza#aprender#50anos#convite#casados
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.
#casados#aniversario#convite#bonitas#50anos#idade#palavra#50tonsdecinza#alegria#abracoA sujeição que na juventude e na idade
A sujeição que na juventude e na idade madura nos penetra no coração e no espírito, o mau uso e a sufocação que impõe às nossas energias mais nobres, dão-nos um maravilhoso sentimento do valor que tem…
#juventude#palavras#50anos#friedrichholderlin#mulher#idosos#madura#idade#menina#coracao
Não se preocupe
Não se preocupe: tudo isso passa. Ou pelo menos acalma com a idade.
#idade#caiofernandoabreu#idosos#50anos