Talvez seja o tempo…a vida…a idade… mas a gente vai aprendendo a renunciar a tanto que se quis…

Talvez seja o tempo…a vida…a idade…
mas a gente vai aprendendo a renunciar
a tanto que se quis…
A verdade
é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade,
que quase que sou feliz…

#vida#idosos#bonitas#gravidez#poema#tempo#idade#famosas#jgdearaujojorge#50anos#envelhecer#ensina 407

Mensagens Relacionadas

Se todos os insetos desaparecessem da Terra

Se todos os insetos desaparecessem da Terra, dentro de 50 anos toda a vida na Terra acabaria. Se todos os seres humanos desapareceram da Terra, dentro de 50 anos todas as formas de vida iriam florescer.

(…Continue Lendo…)

#jonassalk#idade#casados#50anos#aniversario#poema#gravidez#convite
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

#casados#aniversario#convite#bonitas#50anos#idade#palavra#50tonsdecinza#alegria#abraco

A sujeição que na juventude e na idade

A sujeição que na juventude e na idade madura nos penetra no coração e no espírito, o mau uso e a sufocação que impõe às nossas energias mais nobres, dão-nos um maravilhoso sentimento do valor que tem…

(…Continue Lendo…)

#juventude#palavras#50anos#friedrichholderlin#mulher#idosos#madura#idade#menina#coracao
Não se preocupe

Não se preocupe

Não se preocupe: tudo isso passa. Ou pelo menos acalma com a idade.

#idade#caiofernandoabreu#idosos#50anos