Eu gosto de tudo natural
O que eu sinto, você não vai saber, pois nem eu mesma sei… Não quero cobranças, e se for para ser assim, prefiro que nem fique em minha vida.
Eu gosto de tudo natural, inclusive o amor.
Mensagens Relacionadas
Estou fazendo o meu melhor
Coisas boas chegam a quem sabe esperar. Por isso, se puder, me espere, mas não se frustre se eu não voltar. Quero te amar, estou fazendo o meu melhor, porém, eu ainda amo mais a mim.
#relacionamento#certeza#tenhoNão me cobre certezas
O meu humor altera rápido, como em um passe de mágica. Nunca sei se vou acordar amando ou odiando alguém, e isso inclui você. Portanto, não me cobre certezas, já que eu oscilo demais.
#relacionamento#certeza#tenhoSou regada por incertezas
Sou regada por incertezas, e claro, em relação a nós dois não seria diferente. Acabei me doando demais no passado e sofri, por isso que hoje eu prefiro ir com cautela.
#relacionamento#certeza#tenho
No agora, eu quero estar com você
Certeza eu não tenho de nada, só de que no agora é bom estar com você. O restante eu deixo por conta da vida, talvez ela me mostre o que há dentro do meu coração.
#certeza#relacionamento#tenhoIncertezas são normais
Incertezas são normais em um relacionamento. Você nunca sabe o dia de amanhã, nem sempre sabe se o hoje é uma ilusão ou algo concreto. Por isso, eu não posso afirmar ainda o que sinto por você.
#tenho#relacionamento#certezaAlgo que só o tempo responderá
Não ter certeza sobre os meus sentimentos não significa que eu não queira estar com você. É algo interno, que só o tempo poderá me responder, mas que não tem como você interferir ou mudar, porque, na …
#certeza#tenho#relacionamento