Não é vergonha alguma amar

Não é vergonha nenhuma assumir os próprios sentimentos.
Não é vergonha alguma amar, se doar e às vezes até exagerar na dose do amor.
Isso faz parte da vida, é o que impulsiona o coração a ser feliz.

#fingir#precisa 134

Mensagens Relacionadas

Quando se deixa a vida fluir

Uma pessoa torna-se feliz quando consegue deixar a vida fluir, os sentimentos não são mais sufocados no peito e o mundo real acontece de modo nítido, sem cortinas para esconder certos detalhes.

(…Continue Lendo…)

#fingir#precisa

A tristeza só aumenta no peito

Como alguém em sã consciência pode limitar os sentimentos, esconder o que há no peito e fingir ser quem não é? Quem age assim, está fadado ao fracasso, à tristeza que só aumenta no peito até ser gener…

(…Continue Lendo…)

#fingir#precisa

Compreenda o que se passa dentro de você

Expresse os seus sentimentos e permita-se evoluir com eles. Aceite-se e compreenda o que se passa dentro de você. A vida é curta demais para perder tempo fazendo um teatro para agradar os outros e, no…

(…Continue Lendo…)

#fingir#precisa

Quando eu fingi que não me importava

Minha vida depende exclusivamente dos meus sentimentos. Se eu os camuflo, sou engolida por eles. Quando tentei fingir que não me importava, sofri e não desejo isso a ninguém.

(…Continue Lendo…)

#fingir#precisa

Tive medo de demonstrar fraqueza

Eu cansei de fingir, de driblar os meus sentimentos, de dizer tantos nãos quando o meu desejo era dizer sim. Tive medo de me entregar, de demonstrar fraqueza no decorrer da vida, e só perdi por agir assim.

(…Continue Lendo…)

#precisa#fingir

Organize os seus sentimentos

Organize os seus sentimentos e pare de fingir não se importar com quem te rodeia. Todos já sabem que você ama demais e que tem medo de provar ao mundo a imensidão do seu coração.

(…Continue Lendo…)

#fingir#precisa