Aprendi a colocar os meus pés no chão
Antes eu era a pessoa que mais sofria na face da terra, hoje sou apenas paz.
Aprendi a colocar os meus pés no chão e finalmente deixar o destino me levar para o caminho certo, do qual eu jamais deveria um dia ter lutado contra.
Mensagens Relacionadas
As preocupações não fazem mais parte de mim
Eu tenho fé, sei que nada vem de graça e que o destino faz o que está escrito. Portanto, não caio na pilha das pessoas, apenas entendo que é assim que deve ser e isso me basta. As preocupações não faz…
#entrego#destinoVou deixar o destino me guiar
Rumo à felicidade, é assim que quero viver. Vou deixar o destino me guiar, levar a minha vida ao lugar onde ela deve estar e não vou barrar as novas oportunidades. Serei o que tiver que ser!
#destino#entregoResultado do que eu plantei no passado
As decisões? Essas eu deixo nas mãos do destino! Só aceito o que vier, porque sei que é exatamente o que eu mereço, resultado do que plantei no passado. Por isso, eu não reclamo do que sai fora do que…
#entrego#destinoO resto é questão de sorte
Levo a vida leve, do jeito que pedi a Deus. Deixo em suas mãos o meu destino e agradeço pelas oportunidades que recebo dia a dia. O resto é questão de sorte ou de uma visão mais sóbria.
#entrego#destinoO bom mesmo é arriscar!
Eu deixo a vida me levar para onde ela quiser, e se eu tiver medo, vou com medo mesmo. O bom mesmo é arriscar e ver que no fundo sempre há uma boa razão para que tudo aconteça.
#entrego#destinoTudo tem a hora certa para acontecer
Minha felicidade é a de viver todos os dias e saber que o meu destino está sendo cumprido. Eu não sei para onde vou, como vou, mas compreendo que tudo tem a hora certa para acontecer e é nessa verdade…
#entrego#destino