Passou e não volta mais
Obrigada, vida, por me dar uma segunda chance e levar para longe de mim essa causa de tanto sofrimento.
Sei que atraí esse problema para a minha vida, mas aprendida a lição, me afastei do mal e não voltarei a atrair esse sofrimento para mim.
Mensagens Relacionadas
O tempo cura tudo
O tempo age como um bálsamo para todas as dores. Não há sofrimento tão intenso que não seja amenizado pelo tempo. Devemos respeitar o seu tempo, pois chegada a hora certa ele vai embora e nos deixa a …
#coisas#voltamVoltei a sorrir
Enquanto eu sofria e chorava, a vida foi boa comigo e levou para longe a causa do meu sofrimento. Quando dei por mim, não havia mais motivo para chorar e pude voltar a sorrir.
#coisas#voltamNovos tempos
Obrigada, Deus, por me tirar dessa situação ruim. A partir de hoje farei escolhas melhores: escolherei sempre a minha felicidade. A tristeza eu deixei para trás!
#voltam#coisasTudo acaba
Que bom seria se as coisas boas durassem para sempre, mas se assim fosse, como aprenderíamos? Como o ser humano em suas imperfeições sentiria empatia pelo seu semelhante, se não sentisse na própria pe…
#voltam#coisasO futuro nos espera
Não há nada mais reconfortante do que saber que algo muito ruim se foi para nunca mais voltar. Que o sofrimento é passado e agora podemos olhar para frente com esperança e otimismo.
#coisas#voltam