Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais

Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais

Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais… estranhos.

#coringa#arlequina#acredito#estranhas 659

Mensagens Relacionadas

(…) Aí o tempo para e eu me acalmo, abro os olhos e encaro o mundo, e pela primeira vez vejo através dele e entendo a piada: Nada é real.

#coringa#arlequina
Nunca estou bem

Nunca estou bem

Nunca estou bem… Quando me perguntam "tudo bem?", sempre respondo sim. Mas na verdade sempre há algo me aborrecendo.

#arlequina#coringa

Já passou pela sua cabeça que esses

- Já passou pela sua cabeça que esses amigos imaginários são coisas da sua cabeça?
- E já passou pela sua cabeça, Doutor, que somos somente coisas da imaginação deles?

(…Continue Lendo…)

#versos#amigos#arlequina#amizade#coringa#faculdade
Não sei amar

Não sei amar

Não sei amar, isso é um fato. Mas sei gostar demais, cuidar demais, me preocupar demais. Tudo em overdose.

#arlequina#cuidar#gostar#coringa#proximo#amor
Isso é o que acontece quando uma força

Isso é o que acontece quando uma força

Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

#coringa#arlequina