Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais
Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais… estranhos.
#coringa#arlequina#acredito#estranhas 659Mensagens Relacionadas
(…) Aí o tempo para e eu me acalmo, abro os olhos e encaro o mundo, e pela primeira vez vejo através dele e entendo a piada: Nada é real.
#coringa#arlequina
Nunca estou bem
Nunca estou bem… Quando me perguntam "tudo bem?", sempre respondo sim. Mas na verdade sempre há algo me aborrecendo.
#arlequina#coringaJá passou pela sua cabeça que esses
- Já passou pela sua cabeça que esses amigos imaginários são coisas da sua cabeça?
- E já passou pela sua cabeça, Doutor, que somos somente coisas da imaginação deles?
Não sei amar
Não sei amar, isso é um fato. Mas sei gostar demais, cuidar demais, me preocupar demais. Tudo em overdose.
#arlequina#cuidar#gostar#coringa#proximo#amor
Isso é o que acontece quando uma força
Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.
#coringa#arlequina