Opinião

Faça o que te faz feliz, por mais estranho ou diferente que isso possa ser.
A opinião dos outros não importa, porque, no final das contas, o que importa mesmo é a sua felicidade.

#viver#escolha#agradar 142

Mensagens Relacionadas

Confie em si mesmo

Na hora da escolha, confie em seus instintos e em si mesmo. Não deixe que os outros escolham por você. A vida é sua e ninguém melhor do que você mesmo para saber o que te faz bem.

(…Continue Lendo…)

#viver#escolha#agradar

Deixe que falem

Se alguém rir de você, deixe rir. Se falarem mal de você, deixe falarem. Tudo o que fizerem não vai tirar a felicidade de você ter feito o que realmente tinha vontade. A sua vontade é única. Então, va…

(…Continue Lendo…)

#escolha#agradar#viver

O mundo

O mundo foi feito para todas as pessoas, mas a sua vida foi feita somente para você. Então, use-a para fazer o que te faz feliz, sem se importar com o que outros vão achar.

(…Continue Lendo…)

#escolha#viver#agradar
Não importa

Não importa

Dance loucamente, vista o que der vontade, ria alto, saia da rotina. O que os outros vão achar não importa. O que importa é ser feliz e nada mais.

#viver#escolha#agradar

Impossível

É impossível agradar os outros a toda hora. O que é possível é agradar a si mesmo, nem que seja pelo menos uma vez por dia.

(…Continue Lendo…)

#agradar#viver#escolha
Você em primeiro lugar

Você em primeiro lugar

Na dúvida, você sempre deve estar em primeiro lugar. Não adianta fazer escolhas pelos outros. Você só vai conseguir fazer algo por eles se ajudar a si mesmo primeiro.

#agradar#escolha#viver