Depois passa

No começo é bem difícil deixar os maus hábitos de lado, mas com o tempo tudo passa e fica mais fácil.
Aguente firme nas primeiras semanas e verá que esse afastamento vai valer a pena.

#evoluir#elimine 146

Mensagens Relacionadas

Escolhas

A vida é feita de escolhas. Evoluir é uma escolha. E toda escolha tem algo inevitável: elas te fazem deixar algo para trás. Então, se você quer evoluir, o que vai ter que deixar para trás?

(…Continue Lendo…)

#evoluir#elimine

O passado não importa

Tudo o que não te faz evoluir, deixe no passado. E não adianta se arrepender! Para a evolução, o que está no passado não importa mais. O que importa é o que você vai fazer agora, no presente.

(…Continue Lendo…)

#elimine#evoluir
Lugares prejudiciais

Lugares prejudiciais

Você não vai evoluir se continuar a frequentar lugares que te prejudicam. Onde você quer estar? Pense bem nisso e descubra se vale a pena ir ao lugar que você costuma ir.

#elimine#evoluir

Desapego

Muitas vezes relutamos em deixar algo ou alguém que não nos serve mais. Talvez por ingenuidade de achar que as lembranças e sentimentos relacionados irão embora juntos. O problema é que, com esse apeg…

(…Continue Lendo…)

#elimine#evoluir

Correntes

Se apegar aos sentimentos prejudiciais é como se acorrentar em uma bola de ferro. Por mais que você consiga andar, não conseguirá chegar muito longe.

(…Continue Lendo…)

#elimine#evoluir

Pedra no caminho

Os maus costumes e os vícios são como uma grande pedra no meio da estrada. Você não consegue chegar longe caso não tenha força suficiente para movê-la. E, principalmente, ninguém consegue chegar longe…

(…Continue Lendo…)

#evoluir#elimine