Reclamação

Um dos maiores ímãs de energias negativas é a reclamação.
Pare de reclamar e veja como a sua vida vai ficar muito mais leve e agradável.
As boas energias agradecem.

#la#deixe#ruins#energias 131

Mensagens Relacionadas

Oração

Independentemente das suas crenças, a oração é uma forma de atrair positividade e boas energias para sua vida. Então, ore, tenha fé e tudo vai melhorar.

(…Continue Lendo…)

#ruins#deixe#la#energias

Boas companhias

Uma das formas mais agradáveis de ter boas energias por perto é escolher indivíduos agradáveis para ter em companhia. Evite as pessoas muito negativas, que só reclamam, e ande com aquelas que trazem b…

(…Continue Lendo…)

#ruins#deixe#la#energias
Gratidão

Gratidão

A gratidão atrai boas energias e boa sorte. Então, agradeça por tudo o que você tem na sua vida, todos os dias. As boas energias vão se multiplicar!

#ruins#deixe#la#energias

Sorte

Para ter mais sorte na vida, se livre das más energias. Quanto mais leve você estiver, mais sorte atrairá para a sua vida.

(…Continue Lendo…)

#la#energias#deixe#ruins

Energia

O universo é feito de energia e o que você pensa, gera energia. Toda energia que emana de você fica ao seu redor. Então, o que quer gerar? Boas ou más energias?

(…Continue Lendo…)

#deixe#ruins#energias#la

Descarrego

Um descarrego é o ato de deixar todas as energias ruins para fora, para bem longe de você, seja tomando um banho, se purificando ou cantando. A forma não importa. O que importa é que você encontre a s…

(…Continue Lendo…)

#energias#la#ruins#deixe