Descarrego

Um descarrego é o ato de deixar todas as energias ruins para fora, para bem longe de você, seja tomando um banho, se purificando ou cantando.
A forma não importa.
O que importa é que você encontre a sua própria forma de descarrego para se livrar de tudo o que não é bom para você.

#la#deixe#ruins#energias 120

Mensagens Relacionadas

Escolha

Se rodear de energias boas ou ruins é uma questão de escolha, o que você pensa, os lugares que você frequenta e as pessoas que você fica perto. Tudo leva energia para a sua vida. Quais você quer mante…

(…Continue Lendo…)

#energias#deixe#la#ruins
Movimente-se

Movimente-se

Dance, cante e movimente-se. O universo é feito de movimento e, quanto mais você se mexer, mais as boas energias vão fluir naturalmente para a sua vida.

#deixe#ruins#energias#la

Reclamação

Um dos maiores ímãs de energias negativas é a reclamação. Pare de reclamar e veja como a sua vida vai ficar muito mais leve e agradável. As boas energias agradecem.

(…Continue Lendo…)

#deixe#energias#la#ruins

Bom humor

Quanto mais bom humor, mais energias boas estarão ao seu redor. Então, deixe o mau humor de lado e veja como a sua vida pode mudar para melhor.

(…Continue Lendo…)

#ruins#la#energias#deixe

Energia

O universo é feito de energia e o que você pensa, gera energia. Toda energia que emana de você fica ao seu redor. Então, o que quer gerar? Boas ou más energias?

(…Continue Lendo…)

#energias#deixe#la#ruins
Gratidão

Gratidão

A gratidão atrai boas energias e boa sorte. Então, agradeça por tudo o que você tem na sua vida, todos os dias. As boas energias vão se multiplicar!

#ruins#deixe#la#energias