Ninguém é de ninguém
A única certeza em relacionamentos é que ninguém é de ninguém.
Por mais que algumas pessoas tentem prender os seus parceiros, não adianta.
Todo mundo é livre para ir aonde quiser, na hora que quiser.
Por isso, é melhor deixar quem ama em liberdade sempre.
Mensagens Relacionadas
Quantidade ou qualidade
O tempo pode ser medido em quantidade ou qualidade. Você prefere ter muitas horas com alguém que você ama, mas sem qualidade, ou ter poucas horas que tenham qualidade?
#deixe#livreCada um do seu jeito
Amar com liberdade é permitir que o outro seja do jeito dele, sem forçar nada, nem querer mudar o jeito dele. Assim aprendemos como o amor é tolerância e respeito pela liberdade de cada um, sem forçar…
#deixe#livreO que é melhor
Em um relacionamento, o que é melhor? Que o outro fique preso ao seu lado, mas infeliz pela falta de liberdade. Ou que ele fique livre e seja feliz, mesmo que isso signifique ficar menos tempo com você?
#livre#deixeMedo e insegurança
Prender demais alguém em um relacionamento pode ser um sinal de medo e insegurança. Porque quem é confiante no amor que tem, sabe que não é preciso prender para manter o outro por perto.
#livre#deixePresença sem amor
Uma presença sem amor, é uma presença vazia. Por isso, não prenda alguém ao seu lado se a pessoa não quiser isso. É melhor que ela fique livre, pois assim o amor tem mais chance de aparecer de verdade…
#deixe#livre