Medo e insegurança
Prender demais alguém em um relacionamento pode ser um sinal de medo e insegurança.
Porque quem é confiante no amor que tem, sabe que não é preciso prender para manter o outro por perto.
Mensagens Relacionadas
Ninguém é de ninguém
A única certeza em relacionamentos é que ninguém é de ninguém. Por mais que algumas pessoas tentem prender os seus parceiros, não adianta. Todo mundo é livre para ir aonde quiser, na hora que quiser. …
#deixe#livreSem sufoco
Não é sufocando alguém e exigindo muito dele que você faz a pessoa te amar. Só com carinho, respeito e compreensão é que o amor aparece, sem pressionar ou tirar a liberdade do outro.
#deixe#livrePresença sem amor
Uma presença sem amor, é uma presença vazia. Por isso, não prenda alguém ao seu lado se a pessoa não quiser isso. É melhor que ela fique livre, pois assim o amor tem mais chance de aparecer de verdade…
#livre#deixe