Quantidade ou qualidade
O tempo pode ser medido em quantidade ou qualidade.
Você prefere ter muitas horas com alguém que você ama, mas sem qualidade, ou ter poucas horas que tenham qualidade?
Mensagens Relacionadas
Amor de verdade
Quem ama de verdade é aquele que, mesmo com a sua liberdade para estar onde quiser, escolhe ficar ao lado da pessoa amada, sem precisar estar preso para isso.
#deixe#livreO que é melhor
Em um relacionamento, o que é melhor? Que o outro fique preso ao seu lado, mas infeliz pela falta de liberdade. Ou que ele fique livre e seja feliz, mesmo que isso signifique ficar menos tempo com você?
#livre#deixePresença sem amor
Uma presença sem amor, é uma presença vazia. Por isso, não prenda alguém ao seu lado se a pessoa não quiser isso. É melhor que ela fique livre, pois assim o amor tem mais chance de aparecer de verdade…
#deixe#livreCada um do seu jeito
Amar com liberdade é permitir que o outro seja do jeito dele, sem forçar nada, nem querer mudar o jeito dele. Assim aprendemos como o amor é tolerância e respeito pela liberdade de cada um, sem forçar…
#livre#deixeSem sufoco
Não é sufocando alguém e exigindo muito dele que você faz a pessoa te amar. Só com carinho, respeito e compreensão é que o amor aparece, sem pressionar ou tirar a liberdade do outro.
#deixe#livre