As consequências de plantar o bem
Eu só quero contemplar a cada novo dia mais um pouco da minha fé, e, com ela, adquirir mais e mais paciência.
Espero que o mundo me proporcione coisas boas, pois sei que plantei o bem e que as consequências disso um dia chegarão até mim.
Mensagens Relacionadas
Tudo pode dar certo!
Tudo pode dar certo, mas para isso você precisará ter disciplina com os seus sentimentos. A começar por acreditar no amanhã e ter paciência desde já para que tudo saia de acordo com os planos do destino.
#tempo#coisas#boaslevam#chegarO segredo da vida
O segredo da vida é ter fé em todas as coisas, jamais desistir na hora das dificuldades e cultivar a paciência. Isso, aliado ao bem, faz com que coisas boas cheguem.
#coisas#boaslevam#chegar#tempoNão atropele os seus desejos!
Não atropele os seus desejos – deixe a vida cumprir com seu rumo. Ter pressa de nada vai adiantar. Seja cauteloso, tenha fé, paciência e use sempre sua sabedoria.
#coisas#chegar#tempo#boaslevamAs coisas boas hão de chegar
E as coisas boas? Elas hão de chegar, mas tenha calma, pois levam tempo. Diferente das ruins, que vêm correndo, elas estão se preparando e caminham devagar, a ponto de você ir amadurecendo nesse tempo.
#coisas#tempo#boaslevam#chegarCoisas boas levam tempo
Coisas boas levam muito tempo para acontecer, então, é preciso ter paciência e manter a mente sã. Jamais se jogar para baixo e se deixar desanimar também é importante nessa busca pelo melhor.
#chegar#tempo#coisas#boaslevamO resultado de uma vida do bem
Aos poucos, a paciência cresce e com ela, a fé também aumenta. Os modos mudam, as dores diminuem e as coisas boas finalmente chegam, como resultado de uma vida que procurou elevar somente o bem.
#boaslevam#chegar#tempo#coisas