O que é fácil
O que é fácil não te faz evoluir tanto.
O que te faz evoluir são as situações difíceis e dolorosas.
Por isso, não negue passar por elas.
Pelo contrário, encare-as de frente.
Mensagens Relacionadas
Novas ideias
É impossível evoluir sem se abrir para novas ideias e pensamentos. Quem fecha a mente, não cresce, apenas fica parado no mesmo lugar. Abra a mente e a evolução acontecerá naturalmente.
#evolucao#buscaErre bastante
Errar é humano. Errar pouco, não! Porque só quem erra muito é que consegue aprender as lições da vida e evoluir. Portanto, não tenha medo de errar e erre bastante.
#evolucao#busca
Desconforto
Evoluir é sinônimo de conseguir fazer o que é desconfortável. Só saindo da zona de conforto é que conseguimos nos tornar pessoas melhores. É inevitável!
#busca#evolucao