Aguente firme
Mesmo estando difícil, permaneça resistente, pois eu preciso de você.
Sem você ao meu lado, eu não sei o que fazer e nem como prosseguir.
Mensagens Relacionadas
Fique comigo
Estar ao seu lado é melhor do que qualquer coisa que pode me acontecer. Fique comigo e eu vou te mostrar que é recíproco.
#mandar#ama#15
Você é maior do que pensa…
Você é muito mais do que imagina! Você é mais importante do que pensa ser. Nunca deixe de acreditar nisso!
#ama#mandar#15Minha necessidade
Eu dependo de você para ser feliz. Eu necessito da sua companhia para me alegrar e conseguir viver.
#15#ama#mandar
Sentimento compartilhado
Sua alegria é a minha alegria. Sua tristeza é minha tristeza. Seus ganhos e perdas são meus também. Afinal, nós somos um só!
#15#ama#mandarPaz interior
O que mais quero no mundo é estar ao seu lado, em um lugar tranquilo e ensolarado, um mar de pano de fundo e uma taça de vinho ao lado.
#15#ama#mandar