Seria melhor com calma
Eu disse para a gente ir com calma.
Você disse que não era preciso, que isso era amor para a vida inteira.
Parece que eu estava certo, não é mesmo? A sua pressa foi tanta que gastou rapidinho esse amor que era para durar por muitos anos.
Mensagens Relacionadas
Eu sou o mesmo
Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.
#namorada#ex#status
Que venha o novo
De vez em quando, certas coisas saem de nossas vidas sem explicação. Mas não devemos lamentar por sua partida, pois ela é necessária para que o novo venha!
#ex#status#namorada
Histórias curtas
Eu ainda te amo, mas não te quero de volta! Por mais que machuque ver o nosso fim, certas histórias não foram feitas para durar.
#status#namorada#exA melhor história
Talvez nunca mais exista nada entre a gente, mas você sempre será a minha história de amor favorita.
#ex#status#namorada