Seria melhor com calma

Eu disse para a gente ir com calma.
Você disse que não era preciso, que isso era amor para a vida inteira.
Parece que eu estava certo, não é mesmo? A sua pressa foi tanta que gastou rapidinho esse amor que era para durar por muitos anos.

#namorada#ex#status 114

Mensagens Relacionadas

Ainda me importo

Na verdade, eu já não sinto a sua falta. Mas espero que você esteja bem, que a vida esteja sendo gentil com você. Talvez eu já não te ame mais, mas nunca deixarei de sentir carinho.

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex

Sempre haverá algo

Pessoas como nós nunca podem ser amigos, nunca podem ser estranhos. Sempre haverá algo entre nós, nem que seja a mágoa ou o coração partido de dois tolos que em algum dia se amaram.

(…Continue Lendo…)

#ex#status#namorada

Passado

O passado só parece ter sido tão bom agora porque acabou. É aquela história clássica: a gente só dá valor quando perde!

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex

Frieza

Ela me viu e passou reto, como se nunca tivesse me chamado de amor. Queria ter essa frieza, queria ter aprendido rápido assim a deixar o passado para trás.

(…Continue Lendo…)

#ex#status#namorada

Sorrisos de mentira

Eu achei que tinha feito de tudo pela nossa felicidade, mas parece que os seus muitos sorrisos eram só mais uma das suas mentiras.

(…Continue Lendo…)

#status#ex#namorada

Eu sou o mesmo

Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.

(…Continue Lendo…)

#ex#namorada#status