Seria melhor com calma
Eu disse para a gente ir com calma.
Você disse que não era preciso, que isso era amor para a vida inteira.
Parece que eu estava certo, não é mesmo? A sua pressa foi tanta que gastou rapidinho esse amor que era para durar por muitos anos.
Mensagens Relacionadas
Ainda me importo
Na verdade, eu já não sinto a sua falta. Mas espero que você esteja bem, que a vida esteja sendo gentil com você. Talvez eu já não te ame mais, mas nunca deixarei de sentir carinho.
#namorada#status#exSempre haverá algo
Pessoas como nós nunca podem ser amigos, nunca podem ser estranhos. Sempre haverá algo entre nós, nem que seja a mágoa ou o coração partido de dois tolos que em algum dia se amaram.
#ex#status#namoradaSorrisos de mentira
Eu achei que tinha feito de tudo pela nossa felicidade, mas parece que os seus muitos sorrisos eram só mais uma das suas mentiras.
#status#ex#namoradaEu sou o mesmo
Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.
#ex#namorada#status