Seria melhor com calma

Eu disse para a gente ir com calma.
Você disse que não era preciso, que isso era amor para a vida inteira.
Parece que eu estava certo, não é mesmo? A sua pressa foi tanta que gastou rapidinho esse amor que era para durar por muitos anos.

#namorada#ex#status 114

Mensagens Relacionadas

Eu sou o mesmo

Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.

(…Continue Lendo…)

#namorada#ex#status
Que venha o novo

Que venha o novo

De vez em quando, certas coisas saem de nossas vidas sem explicação. Mas não devemos lamentar por sua partida, pois ela é necessária para que o novo venha!

#ex#status#namorada

Algum dia

Algum dia eu vou acordar e não pensarei em você. Talvez não hoje, mas esse dia está chegando, eu sei.

(…Continue Lendo…)

#ex#status#namorada
Histórias curtas

Histórias curtas

Eu ainda te amo, mas não te quero de volta! Por mais que machuque ver o nosso fim, certas histórias não foram feitas para durar.

#status#namorada#ex

Próximo amor

Coração quebrado se cola com amor… O amor da próxima da fila!

(…Continue Lendo…)

#status#namorada#ex

A melhor história

Talvez nunca mais exista nada entre a gente, mas você sempre será a minha história de amor favorita.

(…Continue Lendo…)

#ex#status#namorada