Mensagens Relacionadas
Por que justo com a gente?
Por que é que, de todos os casais do mundo, justo a gente tinha que acabar? Nós éramos tão felizes! Acho que isso é mais um daqueles mistérios que só você sabe a resposta…
#status#namorada#exSorrisos de mentira
Eu achei que tinha feito de tudo pela nossa felicidade, mas parece que os seus muitos sorrisos eram só mais uma das suas mentiras.
#ex#status#namorada
Esquecimento
Eu sei que você já me esqueceu… Agora só me resta esperar pelo dia no qual eu também vou me esquecer de você!
#ex#status#namorada